Gohan Lutando Contra o Cell

O mundo estava sob ameaça de um poderoso monstro que alcançar seu auge de poder ao absorver os Androids Nº 17 e Nº 18.  Além de poderoso, o poderoso monstro era insano, e para alimentar sua insanidade, resolve realizar um torneio de Artes Marciais, onde os mais poderosos adversários, o enfrentaria para o duelo. Caso ninguém o derrotasse, a Terra ficaria sob seu poder.

A poderosa Equipe Z vai completa enfrentar o monstro, sendo que somente os saiyajins conseguem dar algum trabalho a Cell. Goku, que havia derrotado Freeza, resolveu passar o “trono” a seu filho, Gohan.

Ainda “pivete”, Gohan enfrenta Cell, frente à frente. A cada porrada, a cada dificuldade enfrentada na luta, a cada besteira falada por Cell, a cada guerreiro assassinado pelo monstro, mas Gohan se “enfezava” e poderoso ficava. Assim ao fim da luta, Gohan já estava forte o suficiente para derrotar aquele poderoso inimigo. Com a ajuda divina de Goku, que já estava morto naquele momento, Gohan consegue derrotar Cell com somente uma das mãos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s