O Desabafo de Eduardo Baptista

Após o jogo quente contra o Peñarol, Eduardo Baptista deu uma coletiva onde defendeu o clube, o elenco e ele contra alguns jornalistas da imprensa, que insistem a atacar, não só o Palmeiras, não só o próprio Baptista, mas todas as equipes e o futebol.

Eduardo Baptista ainda afirmou que não existe nenhum “racha” no grupo, que não existe essa história de ter sido contratado por ser maleável e “obediente” ao Mittos, que a mídia “tem muita gente que não sabe o que diz”, exigiu fontes daqueles que fazem “fofoca”, como a que ele saiu no tapa com Roger Guedes, que tem muito jornalista que não sabe de futebol e, por isso, prefere ficar falando sobre quem vai cair primeiro (treinadores). Além disso, afirmou que irá “queimar” perguntas do tipo agora, e só fala sobre futebol.

Não é por nada, mas não representou somente o Palmeiras, mas muita gente que trabalha no futebol e tem que aguentar parte dessa mídia que “enche o saco” com “fofoquinhas” e esquece de falar do principal, FUTEBOL.

O Futebol tá parecendo revista de Fofoca, só fala que treinador vai cair primeiro (…) Chega uma hora que ofende o Homem e eu sou Homem Pra caralho! (…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Universo Inconsequente

"Assim como o universo somos inconstantes e infinitos a serem descobertos."

petitluxo.wordpress.com/

By Renata Soares

ARTECULTURA

Revista Virtual de Artes, com ênfase na pintura do século XIX

maisdeoitomil.wordpress.com/

Um site sobre animes, mangás e aquelas bizarrices japonesas [mas não leve muito a sério]

Click Chique

POR:ALINA MORAES

less cool as possible

Eu queria ser a Carrie Bradshaw, mas tô mais pra Hanna Horvath

celiaporto

Just another WordPress.com site

Green Bay Packers - Official Blog

The official blog of the Green Bay Packers

Blog Pitacos e Achados

Dicas e Pitacos para o dia a dia

@pmarca Says

Marc Andreessen's Tweets in Blog Form

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close