O Desabafo de Eduardo Baptista

Após o jogo quente contra o Peñarol, Eduardo Baptista deu uma coletiva onde defendeu o clube, o elenco e ele contra alguns jornalistas da imprensa, que insistem a atacar, não só o Palmeiras, não só o próprio Baptista, mas todas as equipes e o futebol.

Eduardo Baptista ainda afirmou que não existe nenhum “racha” no grupo, que não existe essa história de ter sido contratado por ser maleável e “obediente” ao Mittos, que a mídia “tem muita gente que não sabe o que diz”, exigiu fontes daqueles que fazem “fofoca”, como a que ele saiu no tapa com Roger Guedes, que tem muito jornalista que não sabe de futebol e, por isso, prefere ficar falando sobre quem vai cair primeiro (treinadores). Além disso, afirmou que irá “queimar” perguntas do tipo agora, e só fala sobre futebol.

Não é por nada, mas não representou somente o Palmeiras, mas muita gente que trabalha no futebol e tem que aguentar parte dessa mídia que “enche o saco” com “fofoquinhas” e esquece de falar do principal, FUTEBOL.

O Futebol tá parecendo revista de Fofoca, só fala que treinador vai cair primeiro (…) Chega uma hora que ofende o Homem e eu sou Homem Pra caralho! (…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s