Palmeiras Vence Peñarol no Campo e Peñarol tentam ganhar na Peia

O jogo começou muito ruim para o Verdão. A equipe entrou em campo com novidade no esquema tático, saindo do 4-1-4-1 e indo para o 3-5-2. O time acabou encurralado pelo Peñarol. O clube uruguaio acabou conquistando 2×0 ao fim do primeiro tempo (Deixe claro que o primeiro gol foi muito irregular)

No segundo tempo, o Palmeiras foi o Palmeiras que a torcida quer. O time retornou ao 4-1-4-1, com a entrada de Willian e Tchê Tchê. Com 3 minutos, Willian fez o primeiro. Depois disso, o Palmeiras dominou as ações, e com gols de Mina e Willian (de Novo) conseguiram a virada. O Peñarol, com situação complicada na tabela, sabem que precisam vencer, partem para cima, em busca de pelo menos empatar o jogo, mas Felipe Melo, Mina e Prass estavam inspirados e não permitiram o empate.

Felipe Melo X Peñarol - Dexaketo

Ao fim do jogo, uma grande confusão é iniciada envolvendo Felipe Melo e toda a equipe do Peñarol. Felipe, após escapar de um cerco feito pelos uruguaios, acertou um murro na cara do goleiro reserva do Peñarol. Após o soco, os jogadores do Peñarol encurralaram Felipe Melo, e por pouco, não houve uma tragédia. Para piorar, na saída do time do gramado, os portões, que davam acesso aos vestiários, foram fechados pelos seguranças do time uruguaio. Na força, os seguranças do Palmeiras abriram os portões e os jogadores. No corredor em direção ao vestiário, a confusão prosseguiu, mas rapidamente amenizada. Na arquibancada, as torcidas também brigaram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s