Ferroviário X Ceará – FINAL – Campeonato Cearense 2017

Depois de 19 anos aqui estamos, em uma Final de Campeonato Estadual, e novamente contra o Ceará. Em 3 jogos, podemos está conquistando o 10º título Cearense, depois de 22 anos sem levantar um troféu.

Para quem acompanhou o Ferrão nos últimos anos, com 2 rebaixamentos (2012 e 2014), um 6º Lugar e um 3º Lugar na Série B estadual nos últimos 2 anos, parece sonho tudo o que está acontecendo.

O Tubarão da Barra foi evoluído dentro do Estadual, atravessando cada meta estabelecida, desde a permanência até chegar a Final. Em 2018, teremos o calendário mais cheio do Ferrão no Século XXI, em termos de número de competições oficiais, com jogos pelo Estadual, pela Série D do Brasileirão, pela Copa do Brasil e pelo Nordestão.

Para o sonho do Deca virar realidade é muito importante um bom resultado hoje, mirando a vitória como objetivo principal. Para isso, o time tem que jogar com a mesma união que jogou as outras 14 partidas até aqui. Se chegamos onde chegamos, foi por causa da união entre toda a “comunidade Ferroviário”

O time-base será: Mauro; Gustavo, Erandir, Tulio e Jeanderson; Glauber, Jonathas e Mimi; Mota, Vitinho e Maxuel. Vladmir de Jesus ainda pode optar por Tony Belém na zaga, já que Moises Lucas foi suspenso no último jogo, adiantando Erandir como volante e jogando somente com 2 atacantes. Assisinho e Valdeci também podem aparecer no time titular.

Que comece a busca por esse tão sonhado título!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s