TOP 10 – Panicats

O programa Pânico Na TV está no ar desde 2003, e como Pânico na Band, desde 2012. A atração tem o humor como sua característica principal, porém, muitas vezes, quase sempre, suas assistentes de programa, as “Panicats”, conseguem mexer mais com o público, seja com a garotada sem vergonha ou com o povo que cobiçam tais corpos femininos  afim de fazer “vudu”, mais do que com o programa propriamente dito.

Neste post, iremos recordar 10 panicats inesquecíveis da era “Rede TV”, a era de maior audiência e de maior influência do programa no meio humorístico nacional. Saibam que apesar da atual fase ruim do programa, a atração já está na história da TV, não só pela influência que teve nos atuais humorísticos, seja de TV ou Internet, mas pelo humor e particular da turma de Emilio Zurita.

Estão na lista: Samambaia, Juju Salimeni, Babi Rossi, Tania Oliveira, Mariana Skieres (a primeira panicat), Dani Bolina, Nicole Bahls, Aryane Steinkpof, Piu-Piu (Lizi Benittes), Gabi Fonfon(Gabriela Monteiro) [bônus – Valeria Machado]

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s