Não Enche!

Cala a boca!

Você não tem ideia

do que passa na minha cabeça

para me dizer o que devo fazer.

 

 

Não enche!

Ando com problemas

que vão além do senso comum,

as dores que sinto é na alma!

 

 

Quem não sabe, lhe julga!

Que sabe, lhe guia!

Viva a sociedade que lhe atira a pedra

e ainda berra: “To sempre certo!”

 

 

Tem algo que me segura,

que não me deixa voar.

É algo sufocante

obscuro e vazio…

 

 

Não tenho vontade de nada,

tenho sono e fome somente!

Meus pés querem andar por aí,

mas minha mente me aprisiona!

 

 

Meu coração é fechado…

Minha mente travada…

Cansado de tudo

mesmo sem nada ter feito.

 

 

Acordo e já quero dormir…

Tento dormir e só acordo…

Me sinto sufocado!

Por um desejo destituído!

 

 

A tristeza se casou comigo,

a raiva me empodera…

Não estou deprimido,

só um pouco reprimido!

 

 

 

 

Não é frescura,

mas pode ser um momento.

Ainda irei me erguer,

só me deixa no meu canto.

Deixe um comentário

