Ferroviário X Ceará – Final Campeonato Cearense 2017

Hoje não pode haver erros! Que hoje NÃO termine o Campeonato Cearense! Para o Ferroviário, o único caminho para continuar sonhando com o Deca é a vitória no jogo desta Quarta (03), ou o empate, para tentar a vitória no tempo normal, e depois nos pênaltis, no jogo 3, no próximo domingo. O próprio elenco e comissão técnica reconhece que no último domingo (30), a equipe acabou não fazendo um bom jogo, o que acabou gerando a vantagem para o alvinegro de Porangabuçu. Mas para quem foi vencendo o impossível a cada jogo nesse estadual, não será agora que iremos no render.

Para a partida de hoje, o Ferrão volta a contar com Vitinho, que não jogou domingo devido uma suspensão, e com Moises Lucas, expulso contra o Fortaleza, que se torna opção no setor defensivo na equipe de Vladmir de Jesus. O time não conta com Mimi suspenso. No demais, o time segue o mesmo com: Mauro, no gol; Erandir e Túlio, na defesa; Jeanderson e Gustavo, nas laterais; Jonathas, Glauber e, provavelmente Valdeci ou Leo, no meio-campo, e no ataque, Mota, Vitinho e Maxuel.

O jogo ocorrerá as 21:45 (horário de Fortaleza) no Castelão e terá transmissão dos canais Esporte Interativo, para todo país, além da TV Diário e da TV Verdes Mares para o estado do Ceará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s