Juventus Vence Monaco e se aproxima da Final da UEFA Champions League

Jogo no Luis II em Mônaco, e os donos da casa, o Monaco, sabia que tinha que fazer algo complicado, gols na Juventus. A equipe italiana só sofreu 2 gols em toda UEFA Champions League, e se não bastasse, é uma equipe que sabe atacar e tocar bola, e quando não chega ao gol na troca de passes, o time tem uma válvula de escape chamada Dani Alves.

O Monaco não conseguiu ferir a defesa da Juventus e ainda viu a bianconera mandar no jogo, além disso, Dani Alves, em dia inspirado, deu duas assistências para Higuain, assistências perfeitas que resultaram nos gols do argentino. O primeiro, quando com um toque de calcanhar, Dani Alves achou Higuain livre para marcar. E o segundo gol, quando Dani cruzou perfeitamente para Higuain, que fez o segundo dele no jogo. A Juventus estava de boa no jogo, e assim foi até o fim. Quando algo complicava, Buffon resolvia o problema. Que fique claro, o ataque do Monaco jogou muito bem, mas a defesa da Juventus foi perfeita.

Com o resultado, a Juventus fica muito próxima da vaga na Final da Champions League, por todo o contexto no qual se encontra. A bianconera está com os dois pés em Cardiff.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s