Depois de superar o Barcelona na fase anterior, a Juventus começa nesta quarta (03), sua caminhada nas Semifinais da UEFA Champions League. No estádio Luís II, contra o virtual campeão francês, o Monaco, a Juventus começará a disputa de 180 minutos, na qual tentará voltar a  final da principal competição da Europa, isso após 2 temporada, já que na temporada 2014-2015 esteve também na Grande Final.

Para esse jogo em território francês, Allegri terá a disposição quase todos os atletas que atuaram contra o Barcelona, com exceção a Khedira, que sofreu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar. Em sua posição atuará Claudio Marchisio. O “Vecchia Segnora” deverá atuar no 4-1-4-1. Questionado sobre os “poucos” gols de Higuain, Maximiliano Alegri, treinador da Bianconera, afirmou que o atacante argentino está indo além do que foi contratado, jogando fora da área quando preciso, e ajudando a equipe não somente com gols, mas também com assistências e consistência tática.

O jogo ocorrerá nesta Quarta-Feira (30), às 15;45 (Horário de Brasília), e terá transmissão, no Brasil, do canal EI MAXX, além das plataformas digitais da Globo, no site globoesporte.com e no Globo Play.