Tu me impressiona

Te reescrevo em minha poesia,

Te faço versos em meus pensamentos,

Não te redesenho a meu querer,

Já és perfeita para mim… mesmo sem saber.

 

Teu olhar

merece um estrofe só para ele,

de tão sedutor que és,

me torna teu refém.

 

Tua boca,

Dela não só sai a doce voz de teu carinho,

mas também teu beijo

cheio de sentimentos e prazeres.

 

Teu corpo

mereceria uma poesia inteira,

cada detalhe dele

que me encanta sempre mais.

 

Você toda,

sua conversa,

seu jeito,

sua determinação,

tua garra,

suas risadas,

seus carinhos,

sua atenção…

Tudo que envolve você

me deixa impressionado!

 

É só uma poesia,

 

mas podia ser uma declaração

para um alguém

que merece muito meu coração.

Um comentário sobre “Tu me impressiona

Deixe um comentário

