Eduardo Baptista não é mais treinador do Palmeiras

Eduardo Baptista não é mais treinador do Palmeiras. Após reunião na Academia de Futebol, realizada após a chegada do time da Bolivia, onde enfrentou o Jorge Wilstermann pela Libertadores, ficou definido que Eduardo Baptista será descontinuado do clube, deixando o cargo vago, após 5 meses a frente da comissão técnica do Verdão.

Eduardo não teve o aproveitamento esperado pela diretoria. A eliminação para a Ponte Preta nas Semifinais do Paulistão somado aos jogos apertados na Libertadores, motivaram a demissão do técnico. O dinheiro investido no elenco, no qual “carimbou” ao Palmeiras, o título, de time mais forte do país, não se mostrou em campo, e isso não por incompetência do técnico ou “corpo mole” dos jogadores, mas por em diversas oportunidades, não existir uma conexão entre o que o técnico pensava e que o time executava.

Para o lugar de Eduardo Baptista, Cuca deve voltar ao cargo que ocupou durante o Brasileirão de 2016. O nome de Luxemburgo é especulado pela torcida, mas como o “período sabático” do treinador campeão brasileiro de 2016 foi encerrado, seu nome é mais cogitado que o do “Pofexô”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s