Tentando Me Recuperar de Você

Eu não sei se um dia eu vou me recuperar… O dano que você deixou foi muito grande.

As ações que você dizia incapaz de fazer e fez, me deixaram uma mágoa que ainda me destrói.

Eu tenho medo de me entregar de novo, eu não sei confiar em alguém como eu confiei em ti, as palavras que tu pronunciavas, para mim eram sagradas! Quando torno a sentir em outro alguém a paz que tu me davas, logo sinto uma desconfiança. O outro torna-se espelho teu e isso me devasta.

Eu era toda tua, teus braços eram meu templo e agora não tenho mais fé.

Não penses que tu fostes o último dono do meu coração, eu tornei a amar, mas nada vinga… Onde houve queimada é raro voltar a brotar e quando brota, a plantação não é mais tão bela pois não tem base para se nutrir… E é assim que é meu meu coração agora.
Eu já amei alguém muito, tanto que soube deixar partir, tanto que sou feliz por vê-lo feliz… Mas esse não é você. De você eu ainda vejo fotos e publicações. Eu sofro por não ser capaz de me apaixonar e desapaixonar com tanta facilidade como você faz.

Eu idealizava um mundo perfeito, mas sabia que não era totalmente possível e hoje eu sofro por quando você chegou ter me apresentando o mundo perfeito tal qual eu imaginava, e depois partir me mostrando que isso não era real, e ter me deixado em um mundo vazio.

Eu sofro, mas eu torço, torço pra que alguém chegue e concerte o que você fez. Rezo pra que alguém faça meu mundo florir novamente. E que algum ser me faça acreditar novamente em cada palavra que disser, mesmo que seja 1+1=3. Essa é a confiança que eu sonho ter novamente… e que quando chegar, venha só com verdades, que venha para restabelecer a paz e dar ordem a esse meu caos.

BEATRIZ BARROS

Deixe um comentário

