Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 49

Capítulo Anterior

Era mais um dia de trabalho para Antônio, ao ver que teria pedido para entregar na emissora que trabalhava a mulher de seus sonhos, ele pega o pacote de sushi e vai deixar todo entusiasmado. Ao chegar na emissora, ele demora mais que o comum, era a tal expectativa de ver a sua “amada platônica”, porém algo o deixaria deprimido o resto do dia. Ele viu sua repórter descer de um carrão e dar um beijo num cara que aparentava ter muita grana. Ele coloca o capacete no rosto e sai dali. Ele ainda passa do lado dela, que acha estranho a “brabeza” do motoboy que foi entregar o sushi.

No resto do dia, Antônio ficou abatido, a tristeza era evidente. Seu melhor amigo, o motoboy Raul, tentou descobrir o porquê daquela “sofrência”. Imediatamente, após a confissão de Antônio, Raul caiu na gargalhada e disse: “Véi, tu é um pretinho liso que tem de entregar pizza para viver, essa mulher nunca vai olhar pra ti. E aliás, por que tu tá de olho numa branquela réia, nera tu mesmo que dizia que preto tinha que ta com preta? Levanta daí e vamos voltar pro batente, sofrer pelo o que nunca vai ser teu, é bestagem!” Antônio olhou pro amigo e disse: “Verdade!” e voltou pro batente.

Quando chega na faculdade, Antônio encontra Jussara. Jussara era uma morena daquelas de parar o trânsito. O mesmo ficou boca aberta diante tamanha beleza, porém o mais engraçado dessa história, é que Jussara era sua colega de sala desde o primeiro semestre, mas a mesma tinha largado a chapinha, estava mais mulherão, e parecia ter algo diferente no ar, além das roupas, naquele dia. Jussara foi conversar com Antonio, primeiro perguntou se ele estava achando ela linda e ele só confirmou com a cabeça. A mesma rir e confessa que a culpa daquilo tudo, era do amor. Ela tinha conhecido um cara incrível que dava tudo que ela pedia. Antônio ficou feliz por sua amiga, os dois então foram para sala. Mas a parte maldosa da cabeça de Antônio pensava: “Jussarinha não é pokémon, mas evoluiu, viu!”

Ao saírem da faculdade, Jussara pergunta se Antônio não queria uma carona para casa, já que o boy dela iria vir buscá-la, e como o nosso mocinho morava perto dela, ela podia pedir para o boy deixar ele também em casa. Ele aceita, iria poupar o da passagem. Quando o boy de Jussara chega, Antônio fica boquiaberta. “É o boy da minha love!” – Pensa o motoboy. Ele aceita a carona e vai o caminho todo procurando algo de sua jornalista, e encontra um CD, aproveitando que Jussara e o boy quase transavam no sinal vermelha, ele apanha e guarda para ele.

Ao chegar em casa, Antonio coloca o CD no Notebook velho que tinha, e se assustou com o que viu! Eram cenas de crianças transando com o tal “boy”. Indignado, Antonio vai até a polícia naquele mesmo instante. Ao chegar na delegacia, os policiais civis estavam de greve e ele teve que esperar quase a madrugada toda para entregar o CD para o delegado daquele DP, que ao ver, imediatamente, perguntou como ele havia conseguido aquele material, Antonio disse que só sabia a placa do carro do qual havia “caído” o CD no chão, e disse. Ao puxar o dono do carro, a polícia deu numa mulher. Antonio viu que a mulher era sua amada, e o delegado reconheceu que a mulher era a menina dos gols no Jornal. Antonio berrou que ela era inocente. O Delegado, então, questionou Antonio, que resolveu contar tudo. O delegado afirma que Antonio furtou e poderia ser punido por isso, mas resolveu deixar isso para lá, o que importava agora era pegar o pedófilo. A Polícia saiu dali em direção, em busca da jornalista, para ela informar sobre o seu namorado.

O que iria ocorrer ali? Só no próximo Capítulo.

Anúncios

Um comentário sobre “Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 49

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s