E Se o Mundo Fosse Meu …

E se o Mundo Fosse meu…

A Fome não existiria,

A água seria abundante

e as guerras serão só histórias.

 

 

As pessoas conversariam mais,

O ódio não se espalharia,

o governante ajudaria seu povo

e a corrupção morreria.

 

 

As pessoas não pensariam em dinheiro,

as responsabilidades seriam menor,

o povo não julgaria a si mesmo,

ninguém morreria triste ou só.

 

 

Nesse mundo de invenção,

o ser humano teria de se reinventar…

Pois somos egoístas

e nunca percebemos quando erramos.

 

 

Todo mundo quer o mundo perfeito,

mas ninguém trabalha para este existir.

Não temos tempo para nós mesmos,

imagine para pensar no mundo!

 

 

Se o mundo fosse meu…

Daria o Livre-Arbítrio, como Deus fez

e tudo o que escrevi,

jamais existiria.

 

 

Se as Ditaduras e governos tiranos existem

é porque a arrogância é um sentimento humano.

Grupos querem se impôr a outro,

criança quer ser melhor que outra criança.

 

 

O ser humano é competitivo,

a  cooperação é um dom social.

A Liberdade não se advém da opressão,

mas muito menos da liberdade pura.

 

 

Se o mundo fosse meu…

Eu não mandava ladrilhar,

deixaria o povo se matar…

O ser humano é cruel desde espermatozoide

 

 

Meu egoísmo é tanto que estou a julgar o povo,

estou a atribuir verdades absolutas,

impondo minha ideia,

que pode ser totalmente bisonha.

 

 

Ninguém é capaz de julgar ninguém,

nenhum átomo nosso decide o que será nossa vida.

Que cada um pense de seu jeito e aja como deve,

O mundo nunca será só meu, ele é todos nós.

.

 

 

Deixe um comentário

