Juventus X Monaco – Semifinais – UEFA Champions League

Hoje conheceremos o primeiro clube garantido na Final da UEFA Champions League 2016-2017. No estádio Juventus Stadium, em Turim, a bianconera enfrenta o Monaco, em busca da sua 9ª Final, e na segunda em 3 anos.

Após a vitória no jogo de ida na França, a Juventus traz uma excelente vantagem para o jogo de volta, entre elas, o fato de puder até perder por 1 gol, que estará na grande decisão. A Juventus vem com força máxima e com jogadores em excelente condição física e de jogo, já que os mais desgastados foram poupados na última rodada do campeonato italiano. Maximiliano Allegri deve escalar o mesmo time do jogo na França. Buffon, no gol; Dani Alves e Alex Sandro, nas alas; Chiellini, Bonucci e Barzagli, na zaga; Pjanic, Khedira, no meio; Mandzukic, Dybala, no ataque mais atrasados, e Higuain, como centro-avante. Porém, Allegri, pode optar por uma formação mais ofensiva, o que poderia fazer aparecer Marchisio e Cuadrado na formação inicial.

A partida será transmitida, no Brasil, somente pelo canal EI MAXX, em TV Fechada. Globoesporte.com e Globo play transmitirão o jogo pela internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s