Desabafo de um Poeta Fracassado

Estou sufocado,

pareço está preso em mim!

Pareço distante de minha alma…

Ou minha alma desconhece eu hoje.

 

Aquele menino

metido a inovador

e criativo

é um medroso…

covarde….

preguiçoso…

deprimido?

 

 

Minha vida são interrogações

que caminham de mãos dadas

prontas para me indagarem

com dúvidas sem respostas.

 

 

O dia amanheceu

O bolso segue vazio

a cabeça cheia

e o sono não foi saciado.

 

 

Queria entender

até onde eu posso chegar,

até onde posso suportar

o fracasso

de está longe de onde quero chegar!

 

 

Ora tão solto,

ora tão travado…

Paixões não ditas,

pensamentos engolidos…

Não sei onde me achar.

 

 

 

Cada verso é uma verdade

que mente para negar…

Aquela vontade de não fazer nada,

de adormecer e só acordar

quando tudo tiver se resolvido.

 

 

Os problemas se multiplicam…

A tristeza me devora…

O sorriso aparece

mas só quando chamado a atenção.

 

 

Ter a idade que tenho

e ainda está onde estou

é deprimente….

é ridículo….

é … isso!

 

Deixe um comentário

