8 anos de Dexaketo

Emoção me define
ao ver 8 anos passar por mim assim.
Me deparo que o menino cresceu
que o adulto surgiu
e o blog amadureceu.
 
Lá do primeiro post
feito após a aula de Educação Física,
até o curso de Educação Física
que se faz presente em minha vida hoje.
 
Um blog que testemunhou,
Lula alcançar o ápice de aprovação
até o Impeachment de Dilma e queda do PT.
 
Um blog que nasceu
para ser imparcial no futebol,
mas não se rendeu a paixão verde e branca.
 
Um blog que faz graça com os amigos,
que premia os melhores em tudo,
que valoriza cada dica e view que lhes é dada.
 
 
Um blog que valoriza não só sua história,
mas a da TV, da Música
e de seu país.
 
O Dexaketo dos “Nãos” dos famosos,
que faz entrevista com candidata a presidente
e cantor que o blogueiro é fã!
 
O Dexaketo das Musas,
das Escolas de Samba,
das poesias e dos textões.
 
As novelas escritas,
aos vídeos sem sentidos…
Do ídolos aos artigos científicos.
 
Desculpa
O Dexaketo pode ser só um blog pra você,
mas para mim, é um filho!
 
Um filho que dar trabalho,
que me tira o sono,
que me decepciona e me alegra
Há quase 8 anos,
deixei de ser o João,
hoje sou o Produtor, o CEO do Dexaketo.
 
Não vou desistir do Dexaketo,
não vou desistir de mim,
eu sei que posso, eu sei que lá vou chegar.
 
Ainda verei,
o Dexaketo pareando com a Globo
pelo Coração do Brasil.
 
Eita, 8 anos! Eita, Dexaketo!
Pode ser gaiato e arengueiro,
mas é o sonho que em minha vida surgiu!
Deixe um comentário

