Sanders – Capítulo 2

Capítulo Anterior

 

Sanders é um país bem diversificado no aspecto de relevo, variando de territórios neutros, em questão a altitude do amor, como também a altas altitudes. A maior altitude é da capital da província de Peacecity, a cidade de Vasco, onde a altitude é de 2.560 metros. O maior conjunto montanhoso do país também fica nessa região, onde o “Colunão” supera os 6 mil metros de altitude.

No aspecto turístico, no lado leste, as lindas praias de água salgada encantavam quem visitava as províncias de Ruanel, Mar Ver e Praia Grande, além da bela Praia de Lorena, na cidade de mesmo nome, na província de Lima. Do lado oeste, as praias de água doce chamavam a atenção, principalmente dos terraquios que visitavam Sanders. Aí o destaque fica para a Praia dos Amores, na província de Gabriel, e a praia dos encantos, na província de Palmeiras. Sanders ainda era beneficiado pelas praias não se aproximarem da zona de frio, como ocorre no país de Júpiter.

Na cultura, a música Sandeira é destaque em Cemparimbu. Cantores como Pequenino, Gabriela Fernandes e Trevo, eram cantores de cenário internacional. Entre as bandas, Estadialistas, X-10 e Las Lolitas eram também bandas que possuíam músicas tocadas em todo aquele planeta. No campo da poesia, Fricón e Andria eram os destaques. Sanders sempre investiu muito em Educação Artística nas escolas, o que fez o país ser a capital cultural do mundo. A dança, o teatro, as artes plásticas, o cinema, em todos os campos da arte, Sanders era referência, com destaque as cidades de Juventude, capital da província de Alto Morro, Lupracha, em Luprana, Lusa, em Rio Negro, e Ruano, em Ruanel.

No próximo capítulo, iremos falar do esporte Sandeiro e do Futebol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s