Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 51

Capítulo Anterior

Ao amanhecer, Sabrina acorda e ver tudo pronto, com o café já feito e arrumado em cima da mesa, inclusive. Lá também havia um recado, deixado em um papel, que dizia assim: “Tive que ir ao trabalho, mas deixei tudo pronto. Usei pro café, algumas coisas que tinha em sua geladeira e armário. Comprei o pão e fiz o café, espero que ainda o pegue quentinho. Aliás, que amanheça melhor! Beijos” Sabrina fica encantada com a disposição do motoboy em tentar fazê-la feliz.

No trabalho, o motoboy realizava normalmente suas tarefas. Quando chega uma encomenda para a casa de Sabrina, ele prefere passar para um amigo, ele sabia que havia encomendado algo para puder o vê-lo. O seu amigo só não chama nosso mocinho de santo, e diz que Antonio vai sim entregar a encomenda. Então, ele vai.

Ao Chegar a casa de sua musa, Antonio entrega rápido a encomenda e tenta fugir da bela, mas o “obrigado” que ela explana o arrepia por dentro. Ela percebe e resolve perguntar: “Você está afim de mim?”. Ele que já se retirava, resolve voltar e diz tudo o que sente: “Não estou afim de ti, eu estou apaixonado. Nunca senti isso, nem mesmo por todas as outras mulheres que eu falei ‘Te Amo’. Não sei explicar porque tamanho sentimento por uma mulher que conheço tão pouco. Antes que te tome mais tempo, vou indo trabalhar” Quando seus pés já apontavam para a rua, Sabrina pede um beijo, mas daqueles que ela possa perceber o tamanho do amor daquele homem. Ele, obviamente, não negaria tão desejo. Os dois dão o beijo mais lindo da vida de ambos. O mais interessante que no mesmo instante, tocava no rádio a música “Fica comigo” da banda Placa Luminosa. Durante o beijo, eles se abraçam fortemente, e o amor doma os dois a ponto deles esquecerem da vida.

O que aconteceria dali em diante poderia ser bom ou ruim… Só o tempo poderá dizer.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s