Um Outro Alguém Em Mim

Há um alguém dentro de mim

que não me deixa ser quem eu sou,

que não me permite escrever o que quero.

que não me deixa fazer o que devo fazer.

 

 

Existe um ser,

que segura minhas mãos,

ata meus pés

e rir de meu descontrole.

 

 

Meus olhos sentem sono

ao meu corpo tentar fazer algo,

quando desisto ele retorna,

me deixando a Deus dará.

 

Me coço,

bocejo,

suo,

fico inquieto.

 

 

O que me falas agora,

esqueço logo em seguida

e relembro quando

não seria necessário!

 

 

Oh, meu caro João,

o que te maltratas assim?

Tente-me definir para ajudá-lo…

Logo digo, acho que sou de outro planeta…

 

 

Não sou normal,

nem sou diferente,

sou estranho

diante aquilo que quero ser.

 

 

Hoje me rendo a tristeza

sou servo da depressão,

humilhado por mim mesmo,

no mundo de desilusões.

 

Deixe um comentário

