Fica!

Ele mandou eu não me apegar.
Mal sabia ele que eu tinha coração de pedra, mas que ele fez amolecer em alguns dias.
Eu que quando me diziam que não iam querer algo sério, ligava o tinder, me distraía, achava logo um outro em qualquer lugar e seguia minha vida.
Aliás, sou expert em partidas! Se tu não me queres, eu não espero o discurso de término, eu parto e provavelmente tu não tornarás a me ver!
Mas até os experts podem falhar… E você meu caro P. , você desativou todos os bloqueios que eu possuía para não me apaixonar.
Você me perguntou se eu sabia quando estava apaixonada (provavelmente para pararmos de nos ver quando isso acontecesse) e eu te disse que sabia sim. E eu sei bem que é o que está acontecendo agora. Sei também que se alguma mulher procura algo semelhante a um príncipe encantado, esse é você! Mas também sei que você está querendo um tempo para diversão pois passou anos em um mesmo relacionamento. Eu entendo o que você quer, meu coração é que não aceita ter te encontrado nesse mau momento, pois ele te quer e muito! Você faz meu coração querer bater, faz a minha alma ter paz… Você tira meu mal humor natural e me torna alguém extremamente feliz!
Você tornou meus dias melhores, e agora a ideia de você poder partir está me arruinando… E assim como você me perguntou, eu não sei o que há entre nós que nos ligamos tão rapidamente um ao outro, como duas almas se completando, e eu só queria não ter que as separar.
Quero estar errada; quero que isso seja apenas nervosismo de uma apaixonada; mesmo assim, talvez por segurança eu queria te pedir: “Fica!”
Mas não consigo dizer um “a” ao ver teu sorriso… Então eu peço a Deus que você fique.

BEATRIZ BARROS

Deixe um comentário

