Se ele me tivesse dito A VERDADE

 

“Se ele me tivesse dito a verdade” pressupõe certa lucidez do amante que, no relacionamento “amoroso”, comporta-se como agressor. No caso que eu vivi, esse não era um cenário de todo impossível. Infelizmente, ele não aconteceu.

E assim como eu precisei de ajuda para fazer renascer minha autoestima e extinguir os vícios horríveis que trouxe desse relacionamento, também meu ex-parceiro necessitava de ajuda e esclarecimento para cancelar a faceta tão cruel de violência que carregava dentro de si. Se ele buscou ambas as coisas, eu não sei; para mim será sempre um segredo.

Eu o perdoei; perdoei a mim mesma; espero ter sido perdoada por ter me comportado semelhantemente em alguns momentos; e desejo que, ao lado dele, nenhuma outra mulher passe o que eu passei. Eu desejo transformação.

Não pense que a minha crença no aprendizado dele implica a possibilidade de termos permanecido juntos. Jamais. Cada fundamento daquele relacionamento estava apodrecido, sem chances de reparo. Tínhamos de seguir em frente e buscar a cura.

Não o condeno ~ nem condeno os homens de natureza semelhante ~ ao ostracismo social e ao desprezo eterno (com exceção de casos e casos de natureza criminal mais grave); mas desejo que, na medida do possível, eles se tornem pessoas melhores. Eu desejo. Eu sinceramente desejo.

E às mulheres que, como eu um dia não tive, não têm hoje forças para mudar suas vidas, eu desejo força e luz. Não é fácil, mas é possível. Totalmente possível.

KAH DANTAS

Inscreva-se : https://www.youtube.com/c/contakah?su… e deixe seu GOSTEI !

Deixe um comentário

