Não Sei Dizer Não Pra Ti

Não..

Não sei dizer essa palavra para ti,

não sei me impor

e só sei te dizer sim.

 

Tudo que me pede

é como se fosse uma ordem irrevogável

uma lei a ser cumprida

com rapidez, atitude e eficiência.

 

Eu queria saber te dizer não,

mas é só me chamar que saio correndo,

é só me pedir com aquele jeitinho

que faço sem protestar.

 

Queria ter o poder de te negar uma vez,

mas só consigo te confirmar.

Sou meio que seu assalariado…

que recebo carinhos como pagamento.

 

Pode pedir, que faço com prazer!

Pode ordenar, que faço na mesma hora!

Sou o que quiseres de mim!

Sou um simples homem dado para ti!

 

Eu sou o vassalo e você, a rainha!

Eu sou servo e você, o amo!

Eu sou um alguém,

que tem o prazer de te servir de amor.

Deixe um comentário

