Bahia X Sport – Final do Nordestão 2017

Hoje conheceremos o grande campeão do Nordeste em 2017! Após o empate em 1×1, na Ilha do Retiro, a decisão ficou para o jogo na Arena Itaipava Fonte Nova. O Bahia quer quebrar um jejum de 15 anos sem vencer o Nordestão, enquanto isso, o Sport quer conquistar sua quarta taça regional, o que o igualaria ao Vitória no posto de maior campeão do torneio.

A promessa é de que Salvador pare para o duelo entre os dois campeões nacionais do Nordeste. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, e a expectativa é de que a torcida tricolor empurre  o time da casa rumo ao terceiro título nordestino. O Sport sabe que terá de repetir a atuação feita no jogo de volta contra o Santa Cruz nas Semifinais, se quiser retornar ao posto de campeão do Nordeste após 3 anos distante do troféu.

Em 2001, as duas equipes decidiram a disputa na Fonte Nova, igualmente este ano. Naquele ano, o Bahia bateu o Sport e conquistou pela primeira vez o Nordeste. Porém, em 2014, o Sport conseguiu calar o Castelão e se sagrar campeão diante o Ceará fora de casa. Ou seja, tudo aberto ainda na decisão do Nordestão.

O jogo ocorrerá as 21:45 – Horário de Brasília – Será transmitido para todo o Brasil pelo EI MAXX e para Salvador e Recife, pelas afiliadas da Rede Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s