A Denúncia de Grazziotin

Em pronunciamento no Senado, a senadora Vanessa Grazziotin (PC do B-AM) denunciou que ontem, durante as manifestações do #OcupaBrasilia, os grupos que causaram baderna, não pertenciam ao grupo que protestava contra as Reformas e contra o governo Temer. Segundo a mesma, ela disse que participava das manifestações quando percebeu que um grupo se infiltrou nestas e o mesmo grupo começou a enfrentar a Polícia. Ela ainda opinou, dizendo que duvidava que um dos sindicalistas ou pessoas dos movimentos sociais tenham sido capazes de incendiar os ministérios, confirmando de novo, a existência desse grupo de mascarados que não faziam parte do Movimento e surgiram nestas.

Só lembrando, que quando a confusão atingiu o ápice, os líderes do movimento orientaram os participantes daquelas a retornarem ao Mané Garrincha e se retirar daquela região. O governo federal ainda convocou as tropas da Força Nacional e do Exército, sendo este pedido revogado somente na manhã desta Sexta-Feira.

A denúncia de Grazziotin é grave, mas não é sem lógica. As suspeitas da existência de um grupo infiltrado deve ser analisado, principalmente, pelos grupos organizadores do evento, para que na próxima manifestação, os mesmos evitem que estes promovam os fatos ocorridos ontem e  provem que a manifestação não é violenta e que tem propósitos sociais maiores que o ‘quebra-pau’ desta quarta-feira e que o governo falido de Temer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s