Vamos Falar de Amor

Vamos Falar de Amor?

Vamos sim,

Vamos falar de você,

do quanto me faz bem,

do quanto te quero perto de mim,

do quanto teu sorriso é lindo,

do quanto, meu sonho é você.

 

Se vamos falar de amor,

vamos falar de seu beijo,

do desejo que tenho de te ver todos os dias,

de ter escrever mais de uma poesia.

De te tocar e te dar prazer

e de novo, fazer reaparecer teu sorriso.

 

Nada é mais importante que nossa felicidade…

nada é mais importante que sentirmos

um no outro,

o resplendor da eternidade em um único abraço.

 

Me sinto completo,

nunca me sinto só contigo.

Quando nos vemos

a saudade morre

e as maravilhas do mundo reaparecem

em sua doce gargalhada,

no exalar de seu cheiro,

no seu gostoso beijo,

em seus carinhos

e na sua felicidade

ao sentir a felicidade

diante os mesmos detalhes meus.

 

 

Não sei falar de amor,

sem falar de você,

sem falar “Eu Te Amo”,

sem falar o quanto você é importante…

Amor, obrigado por me fazer conhecer o amor!

Deixe um comentário

