#ForaTemer – É hora do Brasil para os Brasileiros

Sim! Existem dois lados nessa história. O lado dos políticos e o lado do povo. Não acreditem nesse papo “lulista”, “petista”, de minimizar o quadro nacional entre eles e o Temer, pois tanto Lula como Temer estão do mesmo lado, o lado dos políticos, o lado que foge da cadeia usando suas artimanhas, seja mobilizando sindicatos e movimentos sociais ou agindo com deputados e juízes. Os políticos que se apresentam no topo não são mais dignos de méritos da população, eles estão no poder desde que a Ditadura caiu e pouca coisa mudou, e o que mudou, já retornou a ser o que era antes.

Temer é o símbolo maior do jogo sujo da política, ele negocia até com o demônio, se isso for necessário para se manter no poder. O julgamento do TSE foi a primeira prova desse lado articulador do “presidente”. Agora, ele promete articular no congresso e evitar seu impeachment “negociando” com os deputados da base, e nós sabemos, como ocorrem essas negociações.

 

Se o PT seguir comandando as manifestações, Temer não cairá, porque a maioria da população já percebeu que o PT não está lutando pelo Brasil, mas somente para voltar ao poder. É hora do povo tomar as manifestações para si, é hora de mostrarmos que o povo está inconformado com TODOS os políticos e não somente com Temer ou Lula. É hora de deixarmos de lado as “viçagens” políticas e olharmos para o nosso país. É hora de fazermos a limpa, de darmos força a PF, ao MP e a PGR para prender todos os bandidos que estão no poder, seja de que partido for. É hora de mandar Lula, Aécio, Temer, Renan, Jucá, Kassab e todos os pilantras que manipulam o poder para se beneficiarem particularmente deste. E não só políticos, mas todos que sujam juntos com eles.

 

É hora de #ForaTemer, é hora de eleições populares, eleições gerais, e não só para presidente! É hora de fazermos a nossa parte, de nos mobilizarmos diante a podridão que vem de Brasília. É hora de exigirmos o fim das negociatas, o fim real do foro privilegiado, o fim dos recursos infinitos dentro das cortes judiciais. É o momento certo de colocarmos nossos governantes na linha, deles perceberem que são nosso funcionários e não o inverso. É hora do povo tomar o Brasil para si!

 

#ForaTemer  #ForaTodos  #BrasilParaoPovo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s