O Amor em Forma de Amor

Diante o que vivemos

é difícil negar o que sinto.

Quando eu disse que amava

não estava brincando.

 

Se tem algo que não brinco é com o amor,

é com o coração de outra pessoa.

Prefiro me machucar do que te machucar,

sei até aonde eu aguento…

mas não sei até onde suporta a dor.

 

Só quero te ver feliz,

só quero permissão para te amar.

Não me importa como te amarei,

mas aqui estarei

e você jamais se sentirá só.

 

 

Não sou perfeito,

tenho diversos defeitos

que aparecem no primeiro segundo

mas também tenho qualidades

e elas superam tais prejuízos de personalidade.

 

 

Eu te amo

e disso espero não me curar.

Teu sorriso, eu quero no teu rosto.

Teu corpo, que esteja ao lado de quem ama.

Teus sonhos, que se realizem de carreada.

 

 

Não existe segredo,

Não existe mistério…

Tudo acontece, quando tem que acontecer.

Eu te amo

e minha felicidade é saber que está feliz.

Deixe um comentário

