Coxinhas e Mortadelas – Capítulo 12

Capítulo Anterior

O extremismo de Luís Inácio estava colocando sua irmã entre a vida e a morte, porém  seu extremismo era tamanho que ele não percebia seu erro e só culpava Taiana por está saindo com um Coxinha. Juliano, que triste estava, logo ficava indignado ao perceber que o seu “cunhado” era um “molecote” que não conseguia assumir seus erros. Dandara ao perceber que o coxinha iria “fatiar” o mortadela, tratou de segurá-lo e de dizê-lo: “Calma, homem do céu! Taiana detestaria que o ‘boy’ brigasse com o irmão, ainda mais com ela quase morrendo lá!” Juliano começa a chorar e se declarar a Taiana. Dandara percebia ali que Coxinha também tinha sentimento.

Algumas horas depois, o médico afirma que foi necessário uma cirurgia de reparação, mas por sorte, a pedra não conseguiu ultrapassar o crânio, ou seja, não atingiu a massa encefálica, mas devido a operação de reparo do crânio, ela iria passar um tempo no hospital. Juliano afirma que pode pagar a transferência para um hospital particular. O médico, então, o encaminha para o setor. A tarde, ela é transferida. Luís Inácio, totalmente sem noção, diz que Juliano está tentando “acoxinhar” Taiana. Naquele momento, Juliano não se aguenta e “voa” para cima do cunhado. Os pais de Taiana pede para Luís Inácio ir embora dali, porque ele já tinha feito muito besteira naquele dia e paciência de todos estavam por um fio. O extremista vai embora, os demais acompanham todos os trâmites da transferência.

 

O tempo passa, Taiana melhora, Dilma cai, Temer assume e o casal também assume o namoro. Mas quem disse que a história acaba aqui? Ainda tem muita história para ser contada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s