Um Outro Dia Para Nós Dois

Eu salvo coisas para te mandar…

Cada frase de que de ti me faz lembrar…

Agora ainda mais porque eu tô com medo de você não voltar! Eu sei que precisamos de um tempo para respirar e por nossas ideias em ordens pois nossos problemas estão nos sufocando…

E eu sei das decisões difíceis que você tem que tomar, e mesmo sendo egoísmo meu, a que eu mais me preocupo é quanto a nós…

Porque você pode não voltar mais, e isso não pode me acontecer, pois em 3 dias eu já quero sair correndo e ir na sua sala, te esperar sair da prova e dizer o quanto te gosto e que quero te ajudar a passar por tudo isso…

Eu quero estar ao seu lado nos momentos difíceis, porque você é minha felicidade e eu não estou disposta a te ver partir! Eu queria poder enxugar tuas lágrimas sempre que elas caíssem…

Meu bem, eu queria ser suficiente pra que nem lágrimas de tristeza você tivesse! Eu queria poder tomar todas as tuas dores e te ver sorrir tranquilo, com aquele sorriso que me derrete a alma…

Eu queria agora, deixar uma mecha de cabelo cair sobre o rosto só pra você passar a mão espalmada, acariciando meu rosto e passando os fios pra detrás da minha orelha…

Eu queria voltar pro dia em que nos conhecemos, quando eu saí da sala e você estava me esperando (mesmo sem eu ter dito em que sala/bloco estaria… E você me achou) e só havia paz, sorrisos bobos e sintonia entre nós…

Nas últimas vezes que te encontrei haviam tantos problemas para resolver, que por final decidimos nos dar uma semana de férias de tudo… E eu torço para que esteja funcionando pra você, porque comigo está sendo desesperador não saber de ti, não poder ter teu abraço, ou sequer tua presença…

Eu espero sairmos bem dessa semana…

Eu rezo pra estar entre tuas escolhas…

Rezo pra que você seja feliz…

Mas me preocupo de que eu não seja parte da tua felicidade.

Que haja um próximo dia 5, e que ele seja mais feliz.

BEATRIZ BARROS

Deixe um comentário

