UM POUQUINHO DE AMOR NÃO FAZ MAL A NINGUÉM – CAPÍTULO 53 (Última da Saga de Antonio)

Capítulo Anterior

Sabrina e Antônio estavam vivendo um momento único em suas vidas. Ela que já teve vários namorados, pela primeira vez sentia o amor correspondido. Ele que já teve várias namoradas, pela primeira vez sabia que estava apaixonado. Os dois viviam com vigor aquele momento mágico. Até que…. Nada aconteceu! Os dois seguiram vivendo aquele amor com muito vigor e paixão! Diferente do que se ver no dia-a-dia, os dois se respeitavam bastante. Nenhum proibiu o outro de ter amigos e amigas. Nenhum se fez dono do outro. Eles não se relacionaram com outras pessoas. Não tinha como existir carência em um namoro tão vibrante. Os dois tinham frases e apelidos carinhosos e safados. Eles iam da igreja ao kama sutra. Sabrina era o que faltava para Antônio, Antônio era o que faltava para Sabrina.

 

Acreditar no amor desse casal é acreditar no amor. Não é porque a maioria fracassa na tentativa de querer alguém que não a quer, que o amor não existe. Sabrina e Antonio provaram isso. Eles não eram propriedades um do outro. Estavam juntos e sendo fieis, porque não precisavam mais de nada além dessa questão. Um completava o outro em todos os sentidos. Apesar de serem de classes sociais diferentes e ela ganhar muito mais que ele, os dois conviviam muito bem com isso. O amor é lindo entre os dois!

 

Os demais personagens da história seguiram suas vidas, e os dois também. Sabrina e Antonio se casaram, tiveram 2 filhos e passaram a morar na Europa, após a formatura de Antonio. Ela seguiu no jornalismo e ele na sua área da engenharia elétrica. Foram um casal feliz, sem conflitos, e com muitos diálogos. Eles não eram marido e mulher, eram amigos que amavam além da amizade. Eles ficaram velhinhos juntos e morreram juntos. As ultimas palavras de um para o outro foi: “Eu Te amo”…

 

Se um pouquinho de Amor não faz mal a ninguém… Muito amor é simplesmente maravilhoso a todo mundo.

 

FIM

 

Dessa história, em breve mais uma!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s