Política Brasileira: A Maior da Viçagem da história da humanidade

É incrível como a política no Brasil é uma viçagem sem fim. Você dorme com dois partidos sendo aliados e acorda com eles brigando pela eleição. Você tem que aguentar, ex-presidente ladrão se comparando a Cristo e sendo endeusado por milhões de pessoas, mesmo após milhões desviados para ele e seus aliados. É triste ver movimentos indo a rua sem propósitos políticos, mas somente partidários. Ver petista em 2014, defendendo o corte no seguro-desemprego e agora sendo contra a reforma trabalhista. É triste ver gente falando “A Culpa não é minha. Votei no Aécio!”, e agora, indo na onda para não ver o “queridinho” na cadeia.

99% dos políticos brasileiros são ladrões, sejam de dinheiro, projetos ou ideias. O “filhote da ditadura” vira aliado do “herói da democracia”. As justificativas mudam, a conversa da oposição e do governo se alinham para se auto-defenderem. Eles sempre são perseguidos e inocentes. Eles sempre pensam nos pobres, mas agem pelos empreiteiros. Eles enchem a boca para se glorificarem por fazerem o básico e quando são cobrados dizem que é intriga da oposição. A política no Brasil é de dar nojo, mas reflete bem o que se ver nas ruas. As pessoas do país não são honestas por completo, aliás, existem mais “espertinhos” do que pessoas leais. O que vale é ganhar dinheiro, não importa se vai vender a mãe para obter isso.

A política é uma viçagem gigante no Brasil. Do movimento estudantil ao Presidente da república, do partido nânico a Santíssima Trindade (PSDB, PMDB e PT). Todos querem somente se dá bem sobre o outro, se dá bem pelo povo. Ninguém quer fazer nada, todo mundo fala, mas na hora de dar a cara a tapa, muda de lado. Nem filme pornô é tão sacana como o que se ver de uma pequena câmara de vereadores até a Câmara Federal. É triste perceber que o Brasil não tem jeito, pois somos vendíveis, temos preços, somos ridículos, bisonhos e dados a um mercado, seja de um lado vermelho ou de um lado azul.

Chega de briga por política, chega de briga por partido político, chega de um Brasil estagnado, parado e enfiado numa crise ridícula e sem necessidade de existir. Hora de tirar TODOS que estão lá, passar a limpa e tentar refazer a política. Mas hoje… é só viçagem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s