Precisando de Um Sinal de Você

Eu estava sufocada no medo de perdê-lo, mas ele disse que viria me ver sim, que eu só tivesse um pouco de calma até ele se organizar.

Eu sou consciente dos problemas que ele está passando, e se ele precisasse de alguém para se apoiar, eu estaria ali e tomaria todas suas dores se possível. Se fosse espaço que ele precisasse, era só avisar que eu ficaria pequenininha para não deixa-lo mais perturbado.

Trocamos poucas palavras nas 2 últimas semanas e com todo o resto, eu sufocava com o medo de não o ver mais, mas as palavras de “vou te ver sim” me confortavam… Eu confio em cada palavra que ele diz, posso algumas vezes ter dúvidas, mas ele sempre me deixa incapaz de duvidar, ele sempre pareceu tão verdadeiro.

Anteontem, eu como sempre preocupada, perguntei como ele tinha se saído na prova, se ele teria ficado de férias, já que dependia dessa última prova… Sem respostas, mas tudo bem,  pois já era tarde da noite e nem online ele estava… Fui dormir… Acordei tarde do outro dia e vi que ele apenas tinha visualizado, depois notei a falta da foto, também não tinha a última visualização… Eu havia sido bloqueada? Mas porquê? O que houve? Ele estaria bem?… Fui olhar o face e lá eu também estava bloqueada… Mas ele me marcou em evento no dia anterior, e o evento já era amanhã e eu esperava irmos juntos..? Como ele me apagou da vida em menos de 24hrs? Confesso que me desesperei, fiquei totalmente perdida, peguei o carro mesmo com minha mãe dizendo que eu não tinha condições de dirigir, mesmo assim fui até a casa dele, mas ele não estava lá… a mãe dele disse que ele tinha saído no dia anterior e avisado que não iria dormir em casa, dormiria na casa de uma amiga ou no apartamento… Mas espera… Ela disse amiga? Pensei logo na ex que tanto atrapalhava… Teriam eles voltado? Tanta coisa passou pela minha cabeça, ainda estou uma bagunça, eu não sei e nem quero fazer nada.

Me mandam sofrer um pouco e seguir, mas eu quero mesmo é olhar pra ele, ouvir dele o porquê de tudo isso, acho que ninguém entende que pra mim, é a única forma da “ficha cair”… Foi ele quem me ensinou que não se deve bloquear ninguém, e ele fez isso comigo?… Eu não conheço esse homem.

Minha mãe e um amigo não aguentando ver meu estado, mandaram mensagens pra ele e ele respondeu não saber o que estava acontecendo, que ele está muito atarefado com faculdade e trabalho e que eu havia me precipitado indo à casa dele, e que entraria em contato comigo… Mas não entrou.

Ele deixou uma dor que nenhum outro deixou.

Ele me apagou da vida e nem avisou.

Sempre soube que términos eram difíceis, e hoje sei que são necessários, eles te ajudam a entender que acabou… Já acordar e tudo ter desaparecido, deixa um vazio muito maior.

O ser humano tem necessidade de ouvir algumas coisas.

BEATRIZ BARROS

Deixe um comentário

