Sem economia de gols! Depois de três grupos com economias de gols, o Grupo D mostrou que a #WEuro pode sim ter jogos com mais de um gol de diferença para o vencedor. No clássico ibérico, a Espanha definiu a vitória diante Portugal com gols no primeiro tempo. Losada e a craque Sampedro foram as autoras dos gols. No segundo tempo, a goleira portuguesa, Patricia Morais fechou o gol e evitou uma goleada de La Roja.

No outro jogo do grupo, a Inglaterra mostrou porque entrou na disputa como uma das favoritas ao título, aplicando a primeira goleada na competição contra a Escócia, e com Hat-Trick de Taylor, que se tornou a jogadora mais nova a conquistar o hat-trick na competição. Já no primeiro tempo, as inglesas venciam por 3×0, com dois gols de Taylor e um de White. No segundo tempo, Taylor fez mais um, e no final do jogo, Nobbs e Duggan deram número finais ao jogo.

Nesta Quinta-Feira (20), teremos a abertura da 2ª Rodada do Grupo A, com os duelos entre Noruega X Bélgica, Holanda X Dinamarca.