Palmeiras X Flamengo – Brasileirão 2017

Cheirinho de um grande jogo vindo aí! – Piadas a parte, nesta quarta-feira (19), em pleno dia do Futebol, teremos o clássico com os dois maiores campeões nacionais brasileiros. O Palmeiras, 13 vezes campeão nacional, e o Flamengo, com 9 conquistas se enfrentaram em território rubro-negro pela 15ªRodada do Brasileirão.

Os dois times que protagonizaram a disputa pelo título em 2016, buscarão a vitória para seguirem vivos na disputa em 2017, isso porque a situação já é aguda, devido ao excelente momento do Corinthians. O Verdão com a vitória retorna ao G-4, enquanto ao Flamengo pode significar se manter por ali. O duelo reúne os dois elencos mais caros do futebol brasileiro para a temporada 2017, e os clubes, que começaram o ano como virtuais candidatos a títulos em todos os torneios que disputariam no ano. Ou seja, o jogo desta quarta-feira não é importante somente por ser um clássico, mas por tudo o que significa para o planejamento das equipes na temporada.

 

Para este duelo no Rio de Janeiro, o Verdão poupará Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra, que passarão por reforço muscular na Academia nesta quarta-feira. Sem os citados, o Palmeiras deve vir com Luan (ou Juninho), Thiago Santos e Michel Bastos, nas devidas posições ocupadas pelo trio. Na frente, o Palmeiras ainda deve vir com Guedes, Dudu e Willian. Egidio e Mayke devem seguir nas laterais. Mina como Xerife-Mor na defesa. Tchê Tchê no desarme e armação do time. Prass, segue titularíssimo no gol alviverde.

 

O jogo será transmitido pelo PFC e pela Rede Globo para todo o país, a partir das 21:45 (Horário de Brasília), ou seja, depois de “A Força do Querer”. A partida acontece na Ilha do Urubu, na capital Guanabara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s