Obrigado a Deus

Hoje amanheci pensando muito na minha vida e em todos os acontecimentos que já vivi, e me surpreendo.

A cada dia, a cada dilema, a cada objetivo, a cada frustração, a cada alegria e a cada tristeza,  eu aprendi, e agora, mais do que nunca, que Deus existe e que é poderoso no seu milagre e nas suas verdades, e se um dia feri ou machuquei alguém, peço perdão e perdoou a todos que também, um dia mentiram, me feriram ou me machucaram.

Hoje sei que tudo que tenho, devo a Deus. Tudo que já vivi e vivo, devo a ele também, pois sem ele, não sou nada e não sou ninguém. Hoje sei que sou uma mulher virtuosa, uma guerreira, mulher de atitudes! Não sou fraca, sou decidida, tenho filhas abençoadas e pais, que mesmo com seus defeitos, os amo demais. Tenho amigos contados nos dedos mas que são maravilhosos! Já teve duas mulheres guerreiras, que na vida delas, eu passei e que me ajudaram em momentos que poucos seriam capazes de me ajudar, então minha gratidão, a elas, será eterna. Tenho sonhos, e quem não tem? Na verdade, hoje, o que vivemos tem que ser bem aproveitado, bem vivido, sem calúnias, sem difamação, sem maldades… que vivamos uma vida de virtudes e qualidades, que a humanidade seja a paz a união, e o amor seja verdadeiro, sem importar sua cor ou religião. E não importa se é ex de alguém, mãe solteira ou pai solteiro, se tem namorado(a), se é casado ou casada,  ame e seja feliz! Viva com harmonia e não machuque ninguém, pois só se vive uma vez! Se não ama, deixe a pessoa ir, e deixe o outro viver, pois ambos merecem o amor, seja ele qual for!

Quem  nos deu o amor? Sim, o único filho de Deus, Jesus, que por amor ao mundo pediu a Deus por nossa salvação! Hoje, falo de mim, mas amanhã cada um pode se expressar como for, da maneira que achar melhor. O que desejo pra mim? Ser feliz! Pois amada, eu já sou, pois Deus me fez assim,  essa mulher que hoje sou. A todos os amigos e familiares, as minhas belas filhas, aos meus amigos virtuais, aqueles que pouco falo e aqueles que já falo demais (risadas), que a paz do senhor estejam com todos, que a fé nunca caia, que a esperança prevaleça em cada um e para aqueles que partiram, que Deus os tenham em um bom lugar, e para as mães e pais que tem seus filhos ou filhas desaparecidos, nunca desistam da busca, que pode ser eterna, pois a dor que vocês sentem, nem outro ser humano é capaz de dizer. Que a vida nos cure e Deus nos abençoe sempre. Amém!

Oi, me chamo Thalita, sou filha de um Deus, que cujo o amor é maior do que o de qualquer outro ser e ninguém pode mais do que ele, pois quem nele crer, será salvo!

 

THALITA ARAÚJO

Deixe um comentário

