Por que te Escrevo Tantas poesias?

Por que para ti escrevo tanta coisa bonita?

Por que os versos saem tão facilmente?

Por que te olhar me deixa tão apaixonado

e naturalmente, um poeta?

 

Eu te vejo e meu coração se torna indomável

é como se cada molécula do meu corpo

se encantasse e se animasse

a simples troca de olhar entre nós.

 

Não sei como explicar tão emoção,

não sei como definir o que sinto…

Só sei dizer que é bom

e que as palavras surgem de repente.

 

Seu corpo me encanta,

tocá-lo me torna rei…

Sua boca me enfeitiça

e beijá-la me eterniza.

 

És fato, és de verdade,

o que tu tens é um pedaço do meu céu.

És tu minha rainha,

Deusa de minha inspiração.

 

Por que te escrevo tantas poesias?

Porque eu te amo

e você é a mulher que quero pro resto de minha vida…

Que a felicidade esteja conosco sempre!

 

 

Deixe um comentário

