Felipe Melo foi afastado do Palmeiras por Cuca?

Na noite desta sexta-feira (28), uma bomba estourou durante o programa “Linha de Passe” da ESPN Brasil. A notícia seria de que o volante Felipe Melo, uma das principais contratações do Palmeiras para a temporada 2017, havia sido afastado do Palmeiras pelo técnico Cuca. A reportagem apontou que Cuca havia dispensado Felipe, por este ser responsável por tumultuar o elenco.

 

Durante toda a noite, a notícia foi debatida em todas as redes sociais entre os torcedores do Verdão. A discussão passou a apontar culpados, responsáveis e motivos da crise técnica que o clube vem enfrentando na temporada, onde se esperava títulos e até o momento só decepções foram alcançadas, segundo a própria torcida nas redes sociais..

 

Imediatamente, a torcida se dividiu entre os que apontavam que o treinador estava correto, exemplificando o caso Robinho e Lucas na temporada 2016. Enquanto isso, outros defendiam Felipe Melo e citavam que sua saída tinha a ver com o fato dele contestar o sistema tático de Cuca.

 

Já após horas de polêmicas, a assessoria de Felipe Melo se pronunciou e afirmou que o jogador foi afastado somente do jogo contra o Avaí, e que o jogador não havia brigado com Cuca, somente discordado sobre o sistema de jogo. Enquanto isso, nem Cuca, nem o Palmeiras, se pronunciaram.

 

Após o pronunciamento da assessoria de Felipe Melo, a ESPN informou que o atleta não faz mais parte dos planos do clube e que deve ser oferecido por empréstimo a outro clube brasileiro, podendo ser até mesmo da Série A, já que Felipe fez somente 5 jogos no Brasileirão, o que lhe permitiria ainda se transferir. A reportagem ainda afirmou que Alexandre Mattos ainda conta com o jogador e por isso fará uma reunião com Felipe Melo, Cuca e o grupo buscando chegar a um entendimento sobre a polêmica e na reabilitação do time no campeonato.

 

O que existe de concreto nessa história, até o momento, é o fato do atleta ter sido excluído do jogo contra o Avaí neste sábado (29) no Allianz Parque às 19:00. O resto veremos durante a semana, e o que o melhor para o Palmeiras e os envolvidos seja definido. #ChegaDeCrise

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star