O Dia que o Presidente Pilantra Será Salvo Pelos Deputados Safados

Amanhã, 2 de Agosto de 2017, o Brasil chorará diante a cafajestagem da Câmara dos Deputados. Apesar da assustadora acusação de corrupção que paira sobre o Presidente da República, além das demais que nem ainda se quer chegaram… Apesar do absurdo índice de 95% de reprovação por parte da população…. A compra descarada e desmedida de votos através da entrega de emendas e cargos, ou seja, utilizando dinheiro público, fez efeito e o resultado esperado na votação desta quarta-feira (02) é pelo arquivamento do processo de Corrupção entregue pela PGR contra Temer.

 

Apesar da reprovação popular apresentada pelo Ibope, não existiram grandes manifestações apartidárias nesse período próximo a votação. As maiores manifestações foram organizadas pelo PT e Centrais Sindicais, o que não balançou muito o governo, pois quem se viu nas ruas foram pessoas que já eram contra o governo de Temer, o que não mudou muito o cenário. O governo sentiu quando o PSDB ameaçou desembarcar após as denúncias de Joesley aparecerem no Jornal Nacional, mas como a delação envolve Aécio, o PSDB permaneceu na base para salvar o seu Senador. Diversos partidos saíram da base, mas não por completo.  Nesta terça, o próprio PT terá 2 deputados que votarão a favor de Temer.

 

Temer soube manobrar, utilizou de todos os apetrechos legais, ou não, para se manter na presidência.  Comprou deputado quando precisou, trocou ministros quando precisou, saiu da Televisão e foi para as redes sociais. Fez jantares e reuniões à escura por várias vezes. Negociou o que podia e o que não podia. Ele demonstrou que pode não saber presidir, mas que sabe como a máquina política funciona. Temer demonstrou como saber negociar com congresso e supremo.

 

Amanhã é o dia mais triste da história! O dia que o presidente corrupto será salvo por um congresso podre… Uma história que fede a enxofre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s