Meu Eu no Mundo

Eu perdido em meu ser,

individualista…

egoísta…

malvado!

 

Não sei dar carinho,

não sei o que é carinho…

O que é o outro?

Existe alguém mais importante que eu?

 

Afinal, o que somos,

como alimentar nossos desejos

e não invejar onde não chegamos…

Sabemos valorizar a vitória dos desconhecidos?

 

Onde posso chegar?

A canto nenhum!

Porquê?

O próprio umbigo não tem força com as mãos dadas.

 

Viva a liberdade individual…

Viva a liberdade de ser coletivo…

viva o sonho de cada um

onde um ajuda o outro!

 

Afinal, o que é o nosso mundo hoje?

Somos o quê?

Será que iremos mudar o mundo ou só nossas vidas?

Será que mudaremos algo?

 

O mundo é muito dinâmico

e os pensamentos livres são pais do progresso!

Reviva seu individualismo

a ponto de fazer a vida do outro diferente!

Deixe um comentário

