Acadêmicos do Tatuapé 2018 – Samba-Enredo

ENREDO: “Maranhão: Os tambores vão ecoar Na Terra Da Encantaria

 

 

LETRA

Viva São José! Venha me valer
Ilu ayê ô, Ilu ayê
Tatuapé numa linda procissão
Canta sua história, oh Maranhão (2x)

No mar, no balanço do mar
o sonho abordou na ilha da magia
Lá, em palmeira onde canta o sabiá
o sol namora a beleza do lugar
cenário de poesia
Tantas batalhas vindas nesse torrão
Herança de luta, cultura e amor
Ôôôô o negro tanto clamou a liberdade aos pés do senhor

Ô luar, ô luar deixa a gira girar, criola
Hoje tem canjerê, feitiçaria, Jeje Nagô
Kaô meu pai Xangô (2x)

Tem cantoria, entra povo festeiro
Teu folclore é tradição
Chora viola, Preta Velha conta história
Lendas desse chão

Ô quebra o côco, ô iaiá
Matracas vão embalar
Bumba-meu-boi, meu cazumbá
Ouvindo reggae do bom
É carnaval, vem curtir esse som
É emoção, alegria está no ar
Na terra da encantaria
Os tambores vão ecoar

Viva São José! Venha me valer
Ilu ayê ô, Ilu ayê
Tatuapé numa linda procissão
Canta sua história, oh Maranhão (2x)

 

Deixe um comentário

