Coxinhas e Mortadelas – Capítulo 14

Capítulo Anterior

 

Luís Inácio era do tipo fanático e acreditava que Lula era o “Stálin Brasileiro” ou coisa do tipo, e que somente a ditadura do proletariado poderia salvar o país. Com tamanho fanatismo, era impossível ele aceitar ver uma irmã namorada de um “playboyzinho tucano”, em uma dessas páginas quase terroristas, achou outros malucos afim de realizar um atentado. Porém, como um jovem garoto, sua internet caiu na hora do acordo. Revoltado, ele sai a perguntando a seus pais o que houve. Dona Maria do Carmo afirma a seu filho que eles não pagaram a internet, tinha esquecido a data do vencimento, mas pagariam no dia seguinte. O plano do jovem terrorista tinha ido água à baixo.

 

Enquanto isso, manifestações pela volta de Dilma eram organizados pela cidade, porém devido o fato de PC do B e PT estarem divididos nas Eleições municipais e o fato de ocorrer uma eleição, estas foram enfraquecendo e resistindo somente nas redes sociais. Nas ruas, o PT demonstrava que sozinho era quase impossível vencer as eleições, e que 2016 não era 2004, quando Luizianne partiu do nada rumo à prefeitura. Taiana e Dandara tinham longas discussões sobre o mandato de Roberto Cláudio. Para Dandara, um mandato inovador, já para Taiana, um retrocesso. As duas conversavam bastante sobre politica, mas acabavam falando também de Juliano e Alencar. Dandara, antes fã de Miguel, agora até via com bons olhos os “coxinhas”, mas ainda eram golpistas. Enquanto, as duas riam apareceu Raquel toda ensanguentada. O que seria aquilo?

 

Pelas bandas da Aldeota, Juliano e Alencar discutiam sobre Capitão Wagner e Roberto Cláudio, exatamente como as “mortadelas”, até que Olivier reapareceu. Os dois perguntaram o que houve com ele pela tarde, ele disse ter sido vítima de “Boa Noite Cinderela”, que a água de Luana estava batizada. Alencar rir e diz para Juliano ter cuidado, que Luana ainda não tinha aceito o fim do namoro. Juliano grita que nunca foi namorado de Luana, no máximo, tiveram uma “ficada séria”. Olivier rir e diz para Juliano que ele esqueceu de dizer isso para Luana. Enquanto Juliano fica com “raivinha”, Alencar e Olivier riem daquele momento. Quando saíam do comitê de Capitão Wagner, dois homens armados apontam armas às eles. E agora?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s