Palmeiras X Barcelona de Guayaquil – Libertadores 2017

Hoje é o dia mais importante do ano para o Palmeiras! O Verdão jogará sua vida na Libertadores diante o Barcelona de Guayaquil. Depois de uma derrota cedida aos 46 minutos do segundo tempo, o Palmeiras precisa derrotar o time equatoriano por 2 gols de diferença para seguir vivo na Libertadores e com o sonho de ser campeão da América pela segunda vez. Uma vitória simples, 1×0, leva o jogo para os pênaltis.

 

Para a partida desta quarta-feira, o Palmeiras poupou seus titulares do jogo de domingo e estes foram treinar no CT em Atibaia. Depois do grupo reintegrado, o Verdão já treinou sobre o gramado do Allianz Parque. Guerra, Mina e Mayke são dúvidas para o duelo, mas podem surgir no time titular, como também, Moisés, que jogou muito bem no domingo diante o Atlético-PR. Segundo o globoesporte.com, o Verdão deve vir a campo com: Jailson; Mayke (Jean), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra (Keno); Róger Guedes, Dudu e Deyverson.

 

O jogo ocorre às 21:45, horário de Brasília,  e será transmitido pela TV Globo para SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA e MA, com Galvão na narração. Os demais estados só poderão acompanhar o jogo pelo Fox Sports, com a narração de Nivaldo Prieto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s