Tribalistas – Aliança

 

Letra:

Se um dia
Eu te encontrar
Do jeito que sonhei
Quem sabe ser seu par perfeito
E te amar do jeito que eu imaginei

Ao virar a esquina
Atrás de uma cortina
Me perder
No escuro com você
Fogo na fogueira
Seu beijo e o desejo em seu olhar
As flores no altar

Véu e grinalda
Lua de mel
Chuva de arroz
E tudo depois
Dama de honra
Pega o buquê
Ninguém mais feliz que eu e você

Se um dia
Eu te encontrar
Do jeito que sonhei
Quem sabe ser seu par perfeito
E te amar do jeito que eu imaginei

Ao virar a esquina
Atrás de uma cortina
Me perder
No escuro com você
Fogo na fogueira
Seu beijo e o desejo em seu olhar
As flores no altar

Véu e grinalda
Lua de mel
Chuva de arroz
E tudo depois
Dama de honra
Pega o buquê
Ninguém mais feliz que eu e você
Ninguém mais feliz que eu e você
Ninguém mais feliz que eu e você
Ninguém mais feliz que eu e você
Ninguém mais feliz que eu e você

Se um dia
Eu te encontrar
Do jeito que sonhei
Quem sabe ser seu par perfeito
E te amar do jeito que eu imaginei

 

Compositores: Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Marisa Monte / Pedro Baby / Pretinho da Serrinha

Carlinhos Brown: voz, eletrônicos artesanais, ganzá, afoxés, gongo, prato-condução, cajón e clave
Arnaldo Antunes: voz
Marisa Monte: voz e violão
Cezar Mendes: violão
Pedro Baby: violão, violão aço e guitarra
Pretinho da Serrinha: cavaquinho
Dadi: baixo, Hammond e Fender Rhodes

(Rosa Celeste [Universal Publishing MGB] // Candyall Music [Sony/ATV] // Monte Songs [Sony/ATV] // Setembro Edições / Universal Publishing // Universal Publishing)

Deixe um comentário

