Hoje é o dia do maior clube esportivo do mundo. Um clube tão grande que é uma sociedade! Hoje é o dia que a Sociedade Esportiva Palmeiras alcança seus 103 anos de existência. De raiz italiana, mas que ostenta a fibra e tem orgulho de ser brasileiro. O maior campeão nacional, são 13 títulos nacionais (9 campeonatos nacionais, 3 Copas do Brasil e 1 Copa dos Campeões), além do Mundial de 1951, da Libertadores de 1999 e da Mercosul de 1998. São 22 Campeonatos Paulistas e 5 Torneios Rio-SP. Somos o campeão do Século XX, e quem sabe, do Século XXI também! Tivemos jogador em todas as 5 Copas do Mundo da Seleção Brasileira!

Mas não somos só futebol, somos o time do Futebol de Mesa, da Ginástica Aeróbica, do Judô, do Futsal, do Basquete, do Hóquei, do Futebol Americano e tantos outros.

Somos o time de Romeu, Heitor, Leivinha, Luís Alfredo, Leão, Evair, Dudu (Anos 1960 e 70), Dudu (Anos 2010), Marcos, Veloso, Edmundo, Gabriel Jesus, Alex, Oseas, Arce, Roberto Carlos, Cesar Sampaio, Oberdan, Liminha, Jair Rosa Pinto, Ademir da Guia e tantos outros imortais jogadores que já vestiram e honraram nosso manto.

Temos uma torcida que é apaixonada, corneteira, que acompanha o time, onde  estiver. A 4ª Maior torcida do Brasil, porém a melhor disparada.

Hoje é dia do Palmeiras!!!