Se tem algo que detesto e tenho nojo é de quem se mata na internet por causa de político. Os caras tão lá ganhando vários mil reais de salários e milhões por desvios e verbas extras, e gente se matando por eles na internet. É uma canecagem sem fim para defender o ladrão do Lula e o canalha do Bolsonaro. Até pego pesado com as palavras, mas essa é a verdade! Meu medo maior ao falar isso não é nem de levar um processo via STF pelo Gilmar Mendes, Best friend forever dos políticos corruptos, mas meu medo é de algum maluco, insano e viçoso querer me matar porque eu falei mal do “santo anjo” deles. Não tem diferença entre os que gritam feito cachorro louco “golpistas” e os que berram que nem matracas enlouquecidas “Petralhas”, só muda a cor da bandeira e quem vai ganhar aquele cargo comissionado tão desejado.

O Brasil jogado aos carniceiros do PMDB e, em vez de juntarmos forças para mudar o país e exigirmos que os políticos façam o que prometeram e até mais que isso, estamos perdendo tempo com uma viçagem ridícula, uma “guerra fria” que só favorecem grupos políticos e não o país. Alias 90% dos “viçosos” não ligam para o país, só querem o poder e o direito de serem arrogantes com qualquer outro que pense diferente.

O “Fake News” é lamentável, mas em um país entregue as moscas, onde nenhuma informação é questionada e analisada, somente devorada, o sucesso de quem espalha os boatos é inevitável. Vencerá a eleição quem inventar a melhor mentira!

Fica o clamor para se parar com essa adoração ridícula a senhores que estão defecando para a população, que fingem pensar no Brasil, mas só querem o poder e o dinheiro. Acorda, meu povo! A nossa viçagem pode custar caro para o futuro de nossa nação.

 

*Temer não pagou emenda parlamentar para o blog

** A Odebrecht não pagou propina para bajularmos o Lula

*** Não somos familiar de Bolsonaro, logo não temos cargos no congresso, e não recebemos dinheiro lavado, dizendo ser do partido.

****Não somos tucanos, logo não salvamos o Aécio Neves, e nem estamos receosos e com medo de perder ministérios.

***** Não fomos governador do Rio de Janeiro nos últimos 20 anos, logo não estamos presos.

******Não temos dinheiro na cueca e nem fugirmos correndo com uma mala.