Texto da maravilhosa, inigualável, majestosa e rainha, Mirella Pereira. Sim, a mulher mais apaixonante do Universo escreveu e arrasou… como sempre! Leia e se admire com as palavras de quem tem o dom de ser perfeita.

Entre o amor da sua vida, um alguém e uma festa…
Escolha ” um alguém”.
Vou explicar o motivo!
Você e esse “alguém” pode ter um dia maravilhoso do começo ao fim em um motel ou um quarto ou até mesmo em uma lanchonete comendo aquele sanduba… Sabe porquê!? O teu dia vai ser totalmente colorido do começo ao fim, você vai voltar pra casa com um sorriso enorme! O dia pode tá “cinza” falando geograficamente, mas no seu ponto de vista vai estar ótimo!

Mas por que não escolher o amor da sua vida ou até mesmo uma festa ?!?
É simples, na festa, por exemplo, você vai entrar vazio e sair vazio, no meio de pessoas vazias… Utilizando meios de se sentir mais “leve”, como o álcool, drogas ilícitas e até mesmo assuntos sem graça.
E não podemos esquecer que a ressaca é quase certa no outro dia.

Ah! E amor da sua vida?!?
Não escolha esse “amor”, porque no momento ele vai ser maravilhoso, dias perfeitos, sorrisos sinceros, planos “bonitinhos” para o futuro com eternidade, promessas lindas, fodidas gostosas…

Mas quando o amor da sua vida te deixar… Ai ai… os seus dias se tornarão cinzas e até mesmo as lembranças dos momentos bons irão se tornar cinzas, seu coração doído, olhos lagrimejados, garganta seca, sensação de solidão no meio da multidão…

Você vai se sentir uma merda!!!

Então é melhor optar pelo o “alguém”.
E até mesmo aqueles que hoje discordam de mim, um dia iram concordar…

MIRELLA PEREIRA