300 Seguidores

Quem diria! O Dexaketo alcançou 300 seguidores no WordPress! Apesar de estarmos bem distante de nosso melhor momento, conseguimos alcançar uma nova conquista. Apesar de não postarmos quase nada nos últimos meses, devido a agenda cheia de nosso produtor, ainda alcançarmos tal número.

Atualmente, possuímos:

  • 300 seguidores no WordPress
  • 629 seguidores no Instagram Oficial
  • 507 seguidores no Instagram das Musas
  • 460 seguidores no Twitter
  • 358 seguidores no Facebook

 

Estamos longe de ser um “Youtuber” consagrado, um blogueiro famoso, mas seguimos com nossa identidade mais viva do que nunca. Seguimos a busca por reviver a história da Televisão, em busca do conhecimento em artigos científicos, cantamos samba-enredo e música antiga, nos encantamos com as musas e as poesias, vibramos com o futebol e viajamos nos folhetins.

O Dexaketo nunca irá morrer! Perto de nossos 9 anos, muitos me perguntam quando irei “parar de brincar” e desativar o blog. Só digo que enquanto eu puder, eu estarei aqui. O Dexaketo pode ser insignificante para o mundo inteiro, mas para mim, ele é um filho, um sonho, um lugar onde desabafo, expresso opiniões e ideias, onde lamento minhas tristezas e demonstro minhas alegrias.

Aos que acessam e leem o blog, só deixo meu muito obrigado. Prometo que seguirei firme procurando por coisas novas e que o conteúdo deste siga a melhorar a cada dia. O Dexaketo ainda será grande… se Deus deixar e quiser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.