Ferroviário Avança na Copa do Brasil

O Ferrão está entre os 40 clubes da 2ª Fase da Copa do Brasil! O peixe passou o Confiança no Presidente Vargas com gols de Túlio e Rodrigo Rodrigues e agora enfrentará o Sport Recife.

Na partida da última quarta-feira (07), o Ferroviário recebeu o Confiança no estádio Presidente Vargas, sabendo que precisava da vitória para avançar de fase, já que enfrentava um time melhor posicionado no Ranking da CBF. O time não teve medo de ser ofensivo. Ainda no primeiro tempo, o Ferrão fez duas substituições, entrando Andrei (no lugar de Luis Soares) e Rodrigo Rodrigues (no lugar do Bacabal). No fim da primeira etapa, o zagueirão Tulio foi para o ataque e inaugurou o placar para o Ferrão.

No segundo tempo, o Confiança conseguiu alcançar o empate,  que era o suficiente para a equipe sergipana, porém aos 33 minutos, Rodrigo Rodrigues utilizou-se de toda esperteza que deve ter um atacante e fez o segundo gol do Ferrão, o gol da classificação. No restante do jogo, o Confiança buscou o gol de empate, mas o Ferrão soube se segurar e confirmar sua vaga na fase seguinte da Copa do Brasil.

Na 2ª Fase, o Ferrão enfrentará o Sport na Ilha do Retiro. A partir desta fase, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.

Ferroviario Classificado na Copa do Brasil 2018

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.