Último jogo da primeira fase da Libertadores. O Verdão joga no Allianz Parque diante o Junior Barranquilla, da Colômbia. O Porco ainda está invicto na competição, e uma vitória diante os colombianos, confirmaria o time como o melhor da 1ª Fase, o que já definiria a equipe sempre como mandante dos jogos de volta no mata-mata. Para os colombianos, só a vitória interessa, já que uma derrota ou até o empate pode significar a eliminação da equipe da Libertadores.

Para o Verdão, o jogo de hoje pode ser uma resposta após a derrota no último domingo, diante o Corinthians no clássico. Roger ainda não definiu se utilizará uma equipe mista ou os titulares no jogo de hoje. Relembrando que o Palmeiras já é líder do grupo e está classificado desde a vitória diante o Boca Juniors. Caso vença hoje, o Palmeiras repetirá a sua melhor campanha em 1ª fase de Libertadores. Até hoje, sua melhor campanha, em número de pontos, se remete ao ano de 2001, quando terminou com 16 pontos.

Se for com o time titular, o Palmeiras entrará em campo com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.

O jogo será transmitido pela Rede Globo SP e SPORTV. O jogo começa às 21:45. Expectativa de mais de 30 mil palestrinos no Allianz Parque.

 

Palmeiras X Junior - Libertadores 2018 - Dexaketo